Somos uma Entidade que busca a cidadania e a qualidade de vida na população de Brasília Teimosa.
A Confederação Brasileira de Judô realizará novas ações do Programa de Apoio às Federações, o PAF, em 2011. Para este segundo ciclo a entidade viabilizará, com recursos captados através da Lei de Incentivo ao Esporte, passagens aéreas para seis representantes de cada uma das 27 federações nacionais para cinco competições da temporada.

Esta ação do PAF envolve um investimento de aproximadamente R$ 600 mil. Serão 810 bilhetes aéreos emitidos para o Campeonato Brasileiro Sub 17 (Recife/PE nos dias 14 e 15 de maio), Campeonato Brasileiro Sub 20 (Porto Velho/RO nos dias 28 e 29 de maio), Campeonato Brasileiro Sub 15 (Aracajú/SE nos dias 6 e 7 de agosto), Campeonato Brasileiro Sub 13 (Belém/PA nos dias 27 e 28 de agosto) e Campeonato Brasileiro Sênior (Florianópolis/SC 19 e 20 de novembro). 

"O programa de apoio às federações é um investimento de cunho prático no fomento ao judô nos estados. Este projeto, iniciado em 2010, é um dos nossos principais focos desta gestão. Asseguramos, com isto, a participação de todos os estados nos eventos, atendendo à demanda das federações e seus atletas. A Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte e os nossos patrocinadores Bradesco e Cielo, oportunizaram a CBJ desenvolver este programa", explica o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira. 

Em 2010, a CBJ realizou ações do Programa de Apoio às Federações em eventos com o o Campeonato Brasileiro Sub 20 e Campeonato Brasileiro Sênior.

OS NÚMEROS DO PAF 2011

FEDERAÇÕES CONTEMPLADAS: 27
PASSAGEM POR EVENTO: 6
NÚMERO DE EVENTOS: 5
TOTAL DE PASSAGENS: 810
INVESTIMENTO: R$ 600 MIL



Fonte: Site da CBJ

Comentários

Postagens mais visitadas