Somos uma Entidade que busca a cidadania e a qualidade de vida na população de Brasília Teimosa.

Resumo do Grand Prix 2015 Gabriel Pinheiro.



Após voltar de Abu Dhabi, Gabriel Pinheiro volta aos tatames, dessa vez para disputar o Grand Prix de Clube em São Paulo pela Associação Queiroz de Judô.

Cia: O que você acha desse evento?
Gabriel Pinheiro: Acho um evento bem importante para o cenário nacional, além de ser uma competição de alto nível, trás uma atmosfera diferente por ser uma disputa por equipe.

Cia: Qual o seu objetivo nesse evento?
Gabriel Pinheiro: Meu objetivo é dar meu máximo dentro do tatame e trazer a vitória para minha equipe. também não esquecendo que é muito importante participar dos eventos, estou em busca do meu melhor desempenho buscando a vaga para o Rio 2016.

Resumo das lutas no Grand Prix neste sábado 07de novembro 2015.

Na primeira fase Gabriel Pinheiro ganha por Ippon contra Luiz Ricardo Revitte da equipe do Santo André.
Segunda Fase Gabriel Pinheiro ganha por yuko do atleta Diego dos Santos da Sogipa.
Terceira fase volta a vencer de ippon para o atleta do Minas Tênis Clube Emanoel Oliveira.


Comentários

Postagens mais visitadas