Somos uma Entidade que busca a cidadania e a qualidade de vida na população de Brasília Teimosa.

A MIZUNO um dos grandes patrocinadores da CBJ visita as instalações da Instituição


A cúpula da Mizuno internacional visitou na noite desta terça-feira a sede da Confederação Brasileira de Judô, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes a diretora de esportes da Mizuno na América e Europa, Chika Shibata; o maneger de negócios, Junichi Ishihara; e da Alpargatas, empresa que veicula a Mizuno no Brasil, Sérgio Lopes.

Bastante impressionada, Chika Shibata elogiou a estrutura do judô nacional.

“Tenho que admitir que não esperava vir e encontrar esta estrutura. Conheço muitas federações ao redor do mundo e nunca vi nada assim. É realmente raro ter uma área de treinamento junto de uma sede administrativa”, disse.

A dirigente também ressaltou a parceria entre a Mizuno e o Brasil.

“Apenas o Brasil e o Japão tem este investimento no judô por parte da Mizuno. Vi nesta visita o quanto o judô brasileiro é bem estruturado e forte. Nossa parceria tem tudo para continuar sendo proveitosa. O retorno de mídia que a CBJ dá para a Mizuno é ótimo e estamos satisfeitos”.


Para o presidente da Confederação Brasileira de Judô, ter a Mizuno como parceira no fornecimento de material esportivo é o topo na modalidade.

“Quando um atleta brasileiro veste um quimono Mizuno ele se sente como se estivesse pilotando uma Ferrari. Ficamos muito honrados em abrir a nossa casa para a Mizuno”, afirma Paulo Wanderley, que entregou para Shibata uma camisa oficial da seleção brasileira e uma medalha do Grand Slam do Rio de Janeiro.



Fonte::Site da CBJ

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas