Somos uma Entidade que busca a cidadania e a qualidade de vida na população de Brasília Teimosa.

Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, no clima do Desafio Internacional

Após ser a sede de edições da Copa do Mundo de Judô, incluindo a primeira edição de um evento do Circuito Mundial, em 2007, o Chevrolet Hall, em Belo Horzonte, será a casa do judô para o Desafio Internacional, no dia 28 de novembro, a partir das 19h. O evento reunirá a seleção brasileira masculina e feminina contra a Alemanha e Hungria, respectivamente.
O departamento de marketing e produção da CBJ já colocou o "evento na rua". Um grande banner informa a todos que passam diante do Chevrolet Hall as principais informações do evento. Esta será a primeira vez que um Desafio Internacional será realizado a noite. 
"Buscamos sempre inovar nos eventos e, com certeza, teremos mais uma grande competição em Belo Horizonte. Quem for ao Desafio verá uma disputa de altíssimo nível", diz o presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira.
A seleção para este desafio foi formada por um colegiado de técnicos participantes do Grand Prix, que elegeu os atletas destaque da competição.
No feminino estão convocadas Eleudis Valetim (52kg, Pinheiros/SP), Flávia Gomes (57kg, Pinheiros/SP), Dione Barbosa (63kg, Sogipa/RS), Helena Romanelli (70kg, Minas/MG) e Rafaela Nitz (+70kg, Flamengo/RJ). A técnica do Brasil no evento será Andrea Berti, do Pinheiros, auxiliada por Floriano Almeida, do Minas.
Já no masculino os escolhidos foram Charles Chibana (66kg, Pinheiros/SP), Adriano Santos (73kg, Pinheiros/SP), Victor Penalber (81kg, Castelo Branco/RJ), Eduardo Bettoni (90kg, Pinheiros/SP) e Walter Santos (+90kg, Sogipa/RS). O técnico da seleção brasileira será Luiz Shinohara, auxiliado por Mauro Oliveira, do Pinheiros.
O Chevrolet Hall é uma das arenas mais modernas do país. Tem uma pista de 24x43m² e 1320m² de arquibancada. Para a imprensa, o local tem duas cabines de rádio, com pontos de antena para transmissões simultâneas e ao vivo de até 30 emissoras e duas cabines de televisão.
Além de excelente estrutura técnica, a Arena tem um compromisso com o desenvolvimento sustentável. O Chevrolet Hall é uma empresa comprometida com o Desenvolvimento Sustentável. Tanto o projeto arquitetônico, quanto a dinâmica de funcionamento da casa foram elaborados tendo em vista essa diretriz.

Comentários

Postagens mais visitadas