Somos uma Entidade que busca a cidadania e a qualidade de vida na população de Brasília Teimosa.

Presidente da CBJ apresenta detalhes do Mundial ao secretário de Esportes de Esporte do Rio de JAneiro


O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, esteve nesta quarta-feira com o secretário estadual de Esportes, André Lazaroni, para apresentar detalhes do Campeonato Mundial Rio 2013, que será realizado no Maracanãzinho entre 26 de agosto e 1 de setembro.

- O judô é o esporte que mais trouxe medalhas olímpicas para o Brasil, e o Governo do Rio está empenhado a dar todo o suporte para essa competição tão importante - afirmou o secretário André Lazaroni, que recebeu do presidente da CBJ uma camisa oficial da seleção brasileira.

Depois de assistir a uma apresentação detalhada de toda a estrutura do Mundial e também a um vídeo com os bastidores do Campeonato Mundial por Equipes, em Salvador 2012, o secretário declarou apoio ao projeto Lotação Esgotada, que pretende levar crianças de escolas estaduais e comunidades pacificadas às arquibancadas do Maracanãzinho durante o Mundial.


- É muito importante para a CBJ e o Mundial contarem com o apoio de parceiros públicos e privados. Sem esse suporte, não conseguiríamos levar adiante um projeto tão importante. Através das instituições e empresas, amplificamos também o alcance do nosso trabalho, que tem impacto em diversas áreas, como sustentabilidade, social, economia, esporte, entretenimento, entre outros – acrescentou Paulo Wanderley.

Fonte: a he! brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas